Páginas

Se todas as batalhas da

"SE TODAS AS BATALHAS DA HUMANIDADE SE TRAVASSEM APENAS NOS CAMPOS DE FUTEBOL, QUÃO BELAS SERIAM AS GUERRAS!" (Augusto Branco)

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

OPERAÇÃO PORTIMÃO





O Zivkovic vai confirmar as boas indicações do último jogo e mostrar-se ainda mais à-vontade nas suas novas funções. O Rafa vai aproveitar a oportunidade e marcar uma posição de força na luta pela titularidade com o Salvio. O Varela vai ter pouco trabalho e resolver tranquilamente as situações em que for chamado a intervir. O Senhor Almeida vai guardar o Nakajima no bolso como se de um tamagochi se tratasse. No fim do jogo, devolve-o ao Vítor Oliveira, sem pilhas. A estrutura de betão formada por Rúben e Jardel revelar-se-á intransponível para os adversários. O duo-dinâmico Cervi-Grimaldo vai dinamitar o corredor direito do Portimonense, sendo que o Cervi também vai dinamitar o corredor central e o esquerdo. O Fejsa vai impor a sua lei com inúmeras recuperações de bola no meio-campo adversário. O Pizzi vai confirmar que voltou ao seu melhor e deslumbrar-nos com passes de magia. O Jonas vai marcar o(s) golito(s) da ordem e brindar-nos com a sua classe. O Raúl ainda entrará a tempo de fazer mais um golo.

Estes são os meus planos para a Operação Portimão. Oxalá se confirmem, será sinal que conquistaremos mais três pontos essenciais na luta pelo Penta. E ficava já com o trabalhinho adiantado para a crónica pós-jogo, era só mudar os tempos verbais do futuro para o pretérito. Perfeito!

Lá estarei, para fazer a minha parte, na onda vermelha que vai invadir o Municipal de Portimão. Cantemos até que a voz nos doa no apoio incessante ao Glorioso SLB!

Carrega BENFICAAAA!!!


3 comentários:

  1. Olha, Miguel, se este teu filme acontecer dessa forma, sem suspenses (não aguento mais esses sustos!) e só alegria, eu mesmo vou a Hollywood buscar um Oscar para te oferecer. Oscar de melhor argumento previsto!

    ResponderEliminar

Partilha aqui a tua opinião