Páginas
Se todas as batalhas da
"SE TODAS AS BATALHAS DA HUMANIDADE SE TRAVASSEM APENAS NOS CAMPOS DE FUTEBOL, QUÃO BELAS SERIAM AS GUERRAS!" (Augusto Branco)
sexta-feira, 30 de novembro de 2018
CONFIANÇA... MAS POUCA
Contrariando a decisão tomada em reunião de Direcção na véspera, o Presidente optou pela continuidade do mister Rui Vitória no comando técnico do Benfica. Até ver.
Pelo seu discurso na conferência de imprensa ontem à tarde, fico com a impressão que este voto de confiança é feito com... muito pouca confiança. "Não é fácil arranjar um treinador para o projecto do Benfica em 24 ou 48 horas" ou " Não podíamos correr o risco de chamuscar um treinador da casa com uma solução interina" parecem-me argumentos muito fraquinhos e que em nada reforçam a posição dum treinador tão contestado.
Também me parece desajustado recorrer ao exemplo da continuidade do Jorge Jesus em 2013 para justificar a continuidade do Rui Vitória neste momento. Os contextos são completamente diferentes.
Gostei da parte em que referiu que o Rui Vitória não é o único culpado do mau momento da equipa e de ter chamado o plantel à responsabilidade. No fundo, isto é uma espécie de chicotada psicológica, só que sem mudar de treinador. Oxalá dê bom resultado!
Amanhã lá estarei, como sempre. Para apoiar a equipa e sem lenço branco.
O Benfica é a chama imensa que anima as nossas almas! A nossa voz é o orgulho de sermos Benfiquistas! Chama que Anima!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
https://1comando1904.blogspot.com/2018/12/shadows-um-alegado-benfiquista-anti.html
ResponderEliminarEntão as crónicas semanais?
ResponderEliminarSei que as coisas não estão brilhantes, mas o silencio não resolve nada.
Abraço Alentejano
Fiz uma pausa, companheiro!
EliminarVoltaremos em breve...
Abraço!