Páginas

Se todas as batalhas da

"SE TODAS AS BATALHAS DA HUMANIDADE SE TRAVASSEM APENAS NOS CAMPOS DE FUTEBOL, QUÃO BELAS SERIAM AS GUERRAS!" (Augusto Branco)

domingo, 3 de março de 2019

Agora é só uma questão de energia!



Perante aquela corja de mafiosos duma terra sem lei, a nossa Equipa foi gigante! Mesmo roubados pelo VAR no golo sofrido e pelo apitador no campo disciplinar, conseguimos ganhar! Desta vez, o Bem venceu mesmo o Mal!



Passámos para a frente e podemos empatar um jogo nas dez finais. Jogamos muito melhor que todos os adversários que temos pela frente e agora é só uma questão de foco e energia. O mister Lage sabe o que há-de fazer. Os seus jogadores também saberão. Quanto a nós, cabe-nos fornecer-lhes aquela energia extra, para compensar algum desgaste que possa ocorrer pelo caminho. É o regresso do Colinho! A Onda Vermelha vem aí! Chama que anima!!

DESTAQUES DA NOITE
Os nossos jogadores jogadores foram todos enormes! Para melhor em campo, estou indeciso entre o Rafa, pelo golo e pelo pânico que as suas diagonais causaram, e o Samaris (com quantos jogámos?). Mas destaco a frase do mister depois do jogo "Estes jogadores estão a fazer de mim treinador". Lindo! 

Uma palavra também para agradecer aos bravos Lampiões presentes no covil do ladrão, que nunca deixaram de se ouvir, foi de ir às lágrimas! Cantaram por toda a Nação! 

                             Ficha do jogo (aqui)

1 comentário:

Partilha aqui a tua opinião