Páginas

Se todas as batalhas da

"SE TODAS AS BATALHAS DA HUMANIDADE SE TRAVASSEM APENAS NOS CAMPOS DE FUTEBOL, QUÃO BELAS SERIAM AS GUERRAS!" (Augusto Branco)

sexta-feira, 29 de março de 2019

NÃO BASTA ENCHER A LUZ


Muito mais importante do que a quantidade de cadeiras ocupadas será a intensidade do apoio que vamos dar à nossa equipa. A lotação até pode estar para lá de esgotada - graças a mais uma excelente iniciativa do nosso Departamento de Marketing - mas isso, por si só, não basta!

Temos que recriar aquela aura que dá força aos nossos e atemoriza os outros. Temos que garantir que a Luz seja mesmo um Inferno para quem joga contra o Benfica, a começar pelos apitadores. É frustrante ver a mansidão com que aceitamos ser constantemente roubados, sem criarmos um ambiente insuportável para quem nos rouba.

Temos que carregar a nossa equipa ao colo, mesmo quando algum falhar um passe ou uma recepção. Sobretudo quando algum falhar um passe ou uma recepção! Para marrar contra o Benfica já há que chegue. 

Os nossos jogadores e treinador merecem um apoio muito mais intenso e constante do que têm tido nos jogos em casa. Que consigamos amanhã estar à altura dos bravos lampiões presentes nas últimas deslocações, ao covil do ladrão e a Moreira de Cónegos, que nunca deixaram de se ouvir ao longo dos noventa minutos. Fica aqui o meu sentido apelo!

Carrega o BENFICA!! Carrega o BENFICA!! 



P.S. Se o Lage recuperar o Taarabt fica provado que é Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha aqui a tua opinião