Páginas

Se todas as batalhas da

"SE TODAS AS BATALHAS DA HUMANIDADE SE TRAVASSEM APENAS NOS CAMPOS DE FUTEBOL, QUÃO BELAS SERIAM AS GUERRAS!" (Augusto Branco)

sábado, 21 de maio de 2016

COIMBRA TEM MAIS ENCANTO...

Na hora da despedida, o nosso mágico chorou!


Terminámos em beleza esta extraordinária época desportiva! O resultado espectacular espelha a criatividade e eficácia da nossa equipa. E também alguma descontracção, própria da marcha do marcador e do momento da época. Foi muito bonita a festa dos nossos adeptos em Coimbra! Temos sete em nove Taças da Liga.  Venham mais muitas!

É triste e bonito vermos a despedida do Nico Gaitán

Chegou há seis anos ao Benfica e levou dois a convencer-me. Acho que também levou dois anos a adaptar o seu talento às exigências do futebol europeu e a atingir o seu potencial. Quando o fez, tornou-se um ídolo! O jogador mais marcante do futebol português, o mais influente no Benfica, o nosso Mágico! Assentou-lhe tão bem a braçadeira de Capitão! Um exemplo de talento e humildade, digno herdeiro dos maiores da nossa história! 

Anuncia a sua saída em lágrimas, no relvado. Chorou pela emoção de terminar aqui uma passagem muito bonita da sua vida. Ele que não queria vir, chora por partir.  

Nós agradecemos o contributo que nos deu para ganharmos tantas vezes e sermos ainda mais fortes! E desejamos-lhe a melhor sorte! 

Serás sempre bem-vindo, NICO GAITÁN!










2 comentários:

Partilha aqui a tua opinião