Páginas

Se todas as batalhas da

"SE TODAS AS BATALHAS DA HUMANIDADE SE TRAVASSEM APENAS NOS CAMPOS DE FUTEBOL, QUÃO BELAS SERIAM AS GUERRAS!" (Augusto Branco)

quarta-feira, 1 de março de 2017

UMA PRENDA NO FIM DA FESTA




Aparentemente, no nosso segundo golo a barba do Mitroglou está em fora-de-jogo. Será pretexto para nos roubarem nos próximos três jogos?


O Glorioso Sport Lisboa e Benfica celebrou ontem 113 anos de uma vida cheia. É uma história linda, que se escreve todos os dias e nos enche de orgulho. O Presente do nosso Clube permite-nos olhar para o Futuro plenos de entusiasmo e com toda a confiança em novas conquistas. Muitos parabéns e muitas felicidades, Benfica!

Nada melhor que uma vitória que nos abre o caminho para mais uma Final da Taça de Portugal para terminar o dia de festa. O jogo não foi fácil. O Estoril defendeu-se bem, ainda que sem conseguir criar perigo. O Matheus Oliveira parece-me jogador para outros voos.

Ao Benfica faltou velocidade e determinação para resolver o jogo mais cedo. As poupanças que sugeri que o Rui Vitória fizesse foram feitas pelos próprios jogadores, que pareceram acreditar que os golos chegariam naturalmente mais cedo ou mais tarde. E o golo da vitória, justa e incontestável, surgiu mesmo no fim. Foi como que uma prenda no fim da festa!





Para além do destaque óbvio ao Mitrogolos - mais dois!, desta vez com o direito - destaco também a exibição do Zivkovic. Mais uma assistência, inúmeros cruzamentos e um incansável trabalho defensivo, com várias recuperações de bola. O Nelson Semedo só será notícia quando não for impressionante. Em pouco mais do que serviços mínimos, o Benfica consegue assim um resultado que deixa excelentes perspectivas para nos apurarmos para a Final da Taça. Sábado temos mais uma final do campeonato.








4 comentários:

  1. Sábado será mesmo mais uma final que teremos de vencer contra tudo e contra todos. Lá irão aparecer as manhas o jogo todo, e a pancadaria aos nossos atletas. Ainda por cima parece que vai chover. Do árbitro, esperamos que faça o seu trabalho com isenção.
    A grande falange de apoio que não faltará à nossa equipa, dará uma valiosíssima ajuda.

    ResponderEliminar
  2. Esperemos que sim, Nau! Tenho algum receio que o golo da vitória ontem (com a barba do Mitro em fora-de-jogo) seja explorado e condicione o árbitro contra nós. De qualquer forma, temos de jogar forte, sem pensar no Dortmund.

    Carrega!

    ResponderEliminar
  3. Veremos se este 'off-side', não nos vai custar 'caro' na Liga ! ...

    ResponderEliminar
  4. Pois... Um erro a nosso favor é ampliado até à exaustão. Os erros contra nós passam de fininho.

    Enfim, esperemos que aos árbitros já lhes tenha passado o medo ou lá que raio lhes deu para nos prejudicarem de propósito.

    ResponderEliminar

Partilha aqui a tua opinião