Páginas

Se todas as batalhas da

"SE TODAS AS BATALHAS DA HUMANIDADE SE TRAVASSEM APENAS NOS CAMPOS DE FUTEBOL, QUÃO BELAS SERIAM AS GUERRAS!" (Augusto Branco)

terça-feira, 8 de agosto de 2017

'BORA LÁ, BENFICA! VAMOS AO PENTA!




Estivemos tanto tempo sem bola e começamos logo com três jogos exigentes em dez dias! Curiosamente defrontamos nos primeiros desafios da época os dois colossos emergentes do futebol português. O Vitória é enorme em adeptos, tem infraestruturas de topo e cresce desportivamente a cada ano. O Braga já ultrapassou o Sporting no ranking da UEFA e ameaça o pódio português nas primeiras décadas do séc. XXI.

A primeira prova foi ultrapassada com sucesso e garantiu-nos mais um troféu. Agora, temos de entrar bem no campeonato perante um Braga ambicioso e atrevido. A Luz já está esgotada para este jogo que, estranhamente, acaba por ser também a apresentação do Benfica aos sócios. Mas não basta encher o Estádio, é preciso fazer barulho! Pois bem, que seja uma estreia auspiciosa, convertida em três pontos somados, no início da longa caminhada rumo ao Penta! 

A minha proposta para o Onze inicial é a seguinte:


Faria apenas as alterações no corredor esquerdo, por razões de ordem física. O Grimaldo não está convocado e o Cervi não fez treino completo nestes dias. O Eliseu está forte e o Rafa terá o incentivo adicional de defrontar a sua antiga equipa. De resto, manter para consolidar.


Bora lá, BENFICA! É rumo ao PENTA!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha aqui a tua opinião