Páginas

Se todas as batalhas da

"SE TODAS AS BATALHAS DA HUMANIDADE SE TRAVASSEM APENAS NOS CAMPOS DE FUTEBOL, QUÃO BELAS SERIAM AS GUERRAS!" (Augusto Branco)

domingo, 13 de agosto de 2017

Em Aquae Flaviae pelo SLB






















Só mesmo o Benfica! Quatrocentos e quarenta quilómetros e mais de quatro horas depois da partida, Chama que Anima! marca presença em Chaves, para ajudar o Benfica em mais uma jornada rumo ao Penta. Retemperado por uma posta transmontana e refrescado por uns finos junto ao Tâmega, fica o testemunho de enorme confiança na nossa equipa. Acredito firmemente na nossa vitória. Espero que seja alcançada sem casos e sem ajudas, que nós não precisamos.

A parte boa do Sporting - Setúbal foi perceber que sem o escandaloso penalti oferecido pelo merdas do Paixão, os palhaços tinham mesmo empatado. A jogar assim, vão perder muitos pontos outra vez. Não acredito que tenham sempre a ajuda dos árbitros, por muito que chorem. E se choram! Puta que os pariu!

Quanto a nós, julgo que vamos entrar com o mesmo Onze do jogo com o Braga. Salvo alguma questão física, não vejo razão para mudar.

Varela,
Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu,
Fejsa, Pizzi,
Salvio, Cervi
Jonas e Seferovic

Somam só 32 campeonatos nacionais, estes meninos!




O ano passado foi difícil aqui em Chaves, mas ganhámos dois-zero. Que se repita o desfecho este ano, com maior ou menor dificuldade.

Carrega BENFICA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha aqui a tua opinião