Páginas

Se todas as batalhas da

"SE TODAS AS BATALHAS DA HUMANIDADE SE TRAVASSEM APENAS NOS CAMPOS DE FUTEBOL, QUÃO BELAS SERIAM AS GUERRAS!" (Augusto Branco)

quarta-feira, 13 de julho de 2016

OBCECADOS PELO TETRA!










Espero que os jogadores, os treinadores e os dirigentes do Benfica não estejam obcecados com a conquista do tetracampeonato, a ponto de se tornar contraproducente. 
O discurso terá de ser, e estou certo que será, o do costume: jogo a jogo, fazer tudo para somar os três pontos em cada um, respeitando todos os adversários, e no fim fazem-se as contas. Este é o discurso certo e a mentalidade que nos deu o Tri.

Mas nós... nós estamos obcecados pelo Tetra! 

Nós, meus amigos, que passámos pela maior seca de campeonatos do nosso Clube. Nós, que nunca desistimos, nem no pior período da história do Benfica no campeonato português, podemos agora contribuir activamente para o maior feito de sempre! 

Nós que fomos gozados pelos adeptos dos rivais e humilhados nas capas dos jornais, semana após semana, época após época. Nós que fomos roubados pelos apitos dourados. Nós que aguentámos a pior classificação de sempre. Nós que vimos o nosso Clube bater no fundo e o ajudámos a reerguer-se.

Nós, que de Norte a Sul do País continuámos a fazer centenas de quilómetros só para ver jogar o Glorioso, mesmo já sabendo que nesse ano a glória não seria nossa. Uma e outra vez. Dez vezes!

Obcecados pelo Tetra? Claro que sim! Mas a nossa obsessão não será prejudicial à equipa. Será energia! Será uma força nas bancadas que se transmitirá ao relvado. Será calor que vai acender a Chama que nos Anima! 
Todos Juntos Vamos Ganhar o Tetra!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha aqui a tua opinião