Estou em crer que o nosso Onze para hoje não fugirá muito ao que se estabilizou nos últimos jogos. Prevejo o regresso do Grimaldo e a entrada do Raúl para o lugar do Mitroglou. De resto, tudo igual.
A minha proposta para o nosso Onze de hoje, frente ao Dinamo de Kiev:
O facto de estarmos a jogar e bem e o próximo jogo ser apenas no Domingo, com tempo suficiente para recuperar, acrescido do facto de ser um jogo da Liga dos Campeões em que é praticamente obrigatório vencermos, leva a que não haja lugar a "poupanças".
A minha sugestão de troca do Mitro pelo Raúl para o jogo de hoje deriva de considerar que a forte pressão alta poderá ser uma arma importante a explorar frente aos ucranianos. E nesse papel, o mexicano é claramente mais forte que o grego.
Pareceu-me no jogo de lá, que os defesas deles têm dificuldades no início de construção e talvez consigamos ganhar uma série de bolas no último terço forçando o erro.
Esta pressão, a ser feita, deverá ocorrer em diversos momentos do jogo, não constantemente. Em todo o resto do tempo, devemos procurar jogar da forma mais parecida possível com o que temos feito: boa circulação, com paciência, diversificando as zonas de ataque à baliza e com boa reacção à perda de bola.
Para além disso, os níveis de concentração e eficácia deverão ser elevados ao máximo, pois é assim que tem de ser nos jogos de Champions.
A caminho da LUZ! Carrega BENFICA!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Partilha aqui a tua opinião