Páginas

Se todas as batalhas da

"SE TODAS AS BATALHAS DA HUMANIDADE SE TRAVASSEM APENAS NOS CAMPOS DE FUTEBOL, QUÃO BELAS SERIAM AS GUERRAS!" (Augusto Branco)

terça-feira, 1 de novembro de 2016

QUAL SERÁ O ONZE PARA HOJE, FRENTE AO DINAMO DE KIEV?

Estou em crer que o nosso Onze para hoje não fugirá muito ao que se estabilizou nos últimos jogos. Prevejo o regresso do Grimaldo e a entrada do Raúl para o lugar do Mitroglou. De resto, tudo igual.


A minha proposta para o nosso Onze de hoje, frente ao Dinamo de Kiev:
































O facto de estarmos a jogar e bem e o próximo jogo ser apenas no Domingo, com tempo suficiente para recuperar, acrescido do facto de ser um jogo da Liga dos Campeões em que é praticamente obrigatório vencermos, leva a que não haja lugar a "poupanças".

A minha sugestão de troca do Mitro pelo Raúl para o jogo de hoje deriva de considerar que a forte pressão alta poderá ser uma arma importante a explorar frente aos ucranianos. E nesse papel, o mexicano é claramente mais forte que o grego.

Pareceu-me no jogo de lá, que os defesas deles têm dificuldades no início de construção e talvez consigamos ganhar uma série de bolas no último terço forçando o erro.

Esta pressão, a ser feita, deverá ocorrer em diversos momentos do jogo, não constantemente. Em todo o resto do tempo, devemos procurar jogar da forma mais parecida possível com o que temos feito: boa circulação, com paciência, diversificando as zonas de ataque à baliza e com boa reacção à perda de bola.

Para além disso, os níveis de concentração e eficácia deverão ser elevados ao máximo, pois é assim que tem de ser nos jogos de Champions.

A caminho da LUZ! Carrega BENFICA!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha aqui a tua opinião