Via: www.somosbenfica.com |
A Taça de Portugal é a prova rainha e a festa do futebol português. É a prova mais democrática ao proporcionar confrontos entre os grandes, os médios e os pequenos.Também é uma competição pródiga em grandes surpresas, mas nós não queremos contribuir para alongar essa lista.
Como tal, o jogo de amanhã frente ao Real Sport Clube do terceiro escalão nacional é para ser levado bem a sério. O clube da linha de Sintra segue em primeiro na sua série com onze vitórias em treze jogos. Nesta edição da Taça venceu os quatro jogos que disputou, tendo eliminado o Olhanense da Segunda Liga e o Arouca da Primeira. E estamos recordados das dificuldades que tivemos com o 1º de Dezembro, certo?
Ainda assim, e sem que isso signifique desrespeito pelo adversário, é um bom momento para darmos descanso a alguns jogadores e dar minutos a outros menos utilizados.
Então, avanço com o onze que gostaria de ver amanhã no Restelo:
Seria uma boa oportunidade para o Júlio César voltar a jogar, mas domingo estava indisponível.
Nas laterais não há muito a fazer. Gostava de testar o Cervi a LE para ganharmos essa opção num jogo em que se torne necessário "pôr toda a carne no assador".
No centro da defesa, o regresso do Jardel, que já merece. E o Lisandro para dar descanso ao Luisão.
A 6 o Samaris para dar descanso ao Fejsa. O Danilo a 8, para o ficarmos a conhecer melhor.
Na esquerda o Rafa para ganhar mais minutos. E o Carrillo na direita, a ver se mostra alguma coisa... E depois o Zivkovic.
Na frente o Mitro, que já descansou e não convém parar muito tempo. E, se não fosse pedir muito, gostava de rever o Jonas.
Com estes ou com outros, o importante é ganhar! Entrar em 2017 ainda em todas as provas será bastante moralizador.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Partilha aqui a tua opinião