Páginas

Se todas as batalhas da

"SE TODAS AS BATALHAS DA HUMANIDADE SE TRAVASSEM APENAS NOS CAMPOS DE FUTEBOL, QUÃO BELAS SERIAM AS GUERRAS!" (Augusto Branco)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

E TUDO O MITRO LEVOU...





Vitória tão difícil quão saborosa, esta que alcançámos ontem em Braga! Foi um jogo muito dividido com ambas as equipas fortemente apostadas em vencer sem que nenhuma tivesse conseguido impor o seu jogo. Ao longo do encontro houve fases alternadas de alguma superioridade, ora de uma ora de outra equipa, ainda que sem criação de grandes oportunidades de golo. Lutou-se bravamente pela posse de bola no meio campo e pelo espaço no último terço do adversário. No fim, ganhou a equipa onde joga MITROGLOU, o Grego Goleador! E bem.





Desde a época de 2011/2012 que não se via tanta roubalheira da arbitragem como temos visto desde há meia dúzia de semanas. Nessa época, fomos arredados do 1º lugar com arbitragens escandalosas contra nós em Guimarães e em Coimbra, nas jornadas imediatamente anteriores a recebermos o Porto - no jogo em que perdemos 3-2 com um golo do Maicon em fora-de-jogo.


A maturidade e a qualidade do Benfica de hoje permitem-nos dar mais luta aos ladrões apitadores, mas certamente não será suficiente para superar a incessante roubalheira nos nossos jogos e as constantes ajudas ao clube da fruta. A minha questão é: Qual será a melhor forma do Benfica lutar contra esta situação?


1 comentário:

  1. Meus "amigos todos os canais de televisão antes e após os jogos fazem directos a que expor está merda, nos directos não a forma de manipularem ou cortarem imagens façam ouvir a vossa voz indignação e revolta por trabalharem 7 horas por dia ,5 dias por semana e ao mesmo tempo existir um individuo que infringe as leis mais básicas da sociedade e ainda goza colocando a vida de simples cidadãos em risco!

    O estado os seus representantes tem que sentir o seu cargo em risco perante uma desordem social, só assim seremos ouvidos e a justiça será feita!

    Ass: Maluko cá do sitio

    ResponderEliminar

Partilha aqui a tua opinião