Páginas

Se todas as batalhas da

"SE TODAS AS BATALHAS DA HUMANIDADE SE TRAVASSEM APENAS NOS CAMPOS DE FUTEBOL, QUÃO BELAS SERIAM AS GUERRAS!" (Augusto Branco)

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

MANIFESTAÇÃO DE REVOLTA!



Não precisamos de ser especialistas em Direito (que eu não sou, tenho apenas algumas bases), para percebermos que o Jonas não marcou nenhum golo por causa das eventuais fugas ao segredo de justiça, alegadamente praticadas por um funcionário José Silva.

Ainda assim, por muito que me custe admitir, se se provar que alguém do Benfica está envolvido no crime de violação do segredo de justiça deverá ser punido de acordo com a lei, como é óbvio. Da mesma forma que têm sido punidos os jornaleiros da CMTV e das outras pocilgas pseudo-jornalísticas por todos os dias violarem a dita lei, tirando partido desse crime ao aumentarem o nível de audiências e consequentes receitas de publicidade. Ah, espera, esses podem! Só se for alguém do Benfica é que é crime.

Seja como for, saltar de uma acusação por violação do segredo de justiça para um crime de corrupção desportiva é algo que só está ao alcance de alguém muito demente ou que padeça de um anti-benfiquismo primário. Provavelmente, a mesma doença que afecta o mamífero lá do Ministério Público que se lembrou de instaurar um processo ao ministro Centeno por causa de dois convites para ir à bola.

Tenho a certeza que quem mencionou, no texto da acusação, uma eventual sanção desportiva ao Benfica sabe perfeitamente que isso "não tem ponta por onde se pegue", para citar um distinto jurista. Então porque o fez? Única e exclusivamente para deitar gasolina na fogueira e permitir que a merda da comunicação social que temos se banqueteie com essa hipótese mirabolante, contribuindo assim para a campanha orquestrada pelo clube da máfia para denegrir o Maior de Portugal.

Há muito tempo que sabemos que os tentáculos do clube da máfia penetraram na PJ e no MP. Todos nos lembramos que o padrinho que preside a essa associação criminosa foi avisado pela própria polícia para fugir para Espanha, evitando assim ser detido para averiguações. Não esquecemos o ridículo que foi a punição desse clube assumidamente corrupto, ao qual foram retirados seis pontos num campeonato que tinha vencido/roubado com vinte pontos de vantagem. Nunca perdoaremos o facto das escutas não terem sido aceites como prova, por manifesta cumplicidade criminosa de quem devia ter promovido a acusação. (A Drª Maria José Morgado tem algumas coisas interessantes para dizer sobre este assunto, pode ser que um dia ela fale...). Pois é, há muito tempo que sabemos que os tentáculos do clube da máfia penetraram na PJ e no MP.

Basta! É tempo de exigirmos às autoridades competentes uma limpeza no Ministério Público para que se erradique de vez a presença de agentes ao serviço de interesses obscuros, que neste caso até são bem evidentes. Temos que mostrar a nossa indignação e fazer valer os nossos direitos de cidadania. Não sei se junto da Procuradora Geral da República ou da Ministra da Justiça, ou junto de que outra entidade, mas temos de mostrar que não nos comem por parvos e que esta campanha nojenta contra o Benfica não passará!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha aqui a tua opinião