Páginas

Se todas as batalhas da

"SE TODAS AS BATALHAS DA HUMANIDADE SE TRAVASSEM APENAS NOS CAMPOS DE FUTEBOL, QUÃO BELAS SERIAM AS GUERRAS!" (Augusto Branco)

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

SIGA A RUSGA!




Recebemos amanhã o Boavista na jornada que fecha a primeira volta do campeonato. Trata-se de um adversário confortavelmente instalado no 9º lugar e certamente motivado por duas vitórias consecutivas. Farão, como lhes compete, tudo o que estiver ao seu alcance para travar a marcha do Tricampeão.  
Os nossos jogadores terão de levar este jogo muito a sério para conseguirmos somar os três pontos.

Atendendo ao nosso momento e a que o jogo se realiza num Sábado às quatro da tarde, espera-se pelo menos sessenta mil Benfiquistas na Luz. A crescente onda vermelha pode e tem de ser um factor determinante nesta caminhada histórica em busca do inédito Tetra. E tu? Queres ver ou queres viver?


Torna-se cada vez mais estimulante pensarmos no próximo Onze do Benfica, dada a abundância de excelentes opções, principalmente para o quarteto da frente. 
Aqui vai uma proposta:



Prevê-se um jogo em que passaremos muito tempo instalados no meio campo adversário. A inteligência do Jonas e a frieza do Mitroglou levam vantagem sobre a mobilidade do Gonçalo e do Rafa. 

Nas alas, os Argentinos devem recuperar a titularidade. 

No centro, teremos o Samaris e o Pizzi. 


Nas laterais da defesa, não há que enganar. 
No centro, podemos ficar descansados com qualquer dupla.








E ainda "sobram" nove elementos  para os sete lugares do banco. André Horta, Rafa, Zivkovic, Carrillo e Guedes podem alterar a dinâmica na frente. Júlio César, Lindelof, Danilo e Celis são alternativas para a rectaguarda. Se der para gerir, era importante dar mais minutos ao Horta e ao Zivkovic.

Já faltam menos de 19 horas.

Bora lá Benfica!! Ganhar! Ganhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha aqui a tua opinião